Gel para Aumentar o Pênis – Qual o melhor gel? Aumenta mesmo?

O Gel para aumentar o pênis, tem ficado cada vez mais popular nos tratamentos masculinos para homens, que querem aumentar o pênis sem precisar sair de casa.

Um tratamento médico para mudar o tamanho do pênis, pode ser caro e nem sempre recomendado para a maioria dos homens, os médicos geralmente fazem cirurgia, para homens que realmente precisa, por tem algum problema no pênis ou por sofrerem de micro pênis.

Como a grande maioria dos homens que procuram aumentar ou engrossar o pênis, não tem problema nenhum de saúde, fica mais viável, fazer o aumento em casa, utilizando gel para aumentar o pênis, de forma segura, natural e discreta.

Atualmente, há uma vasta gama de produtos no mercado, que funciona como gel para aumentar o pênis, mas será que todos eles funcionam? Será que todos eles são naturais e seguros?

Neste artigo, vamos abordar esse tema, indicando qual o melhor gel para aumentar o pênis, de acordo com os resultados dos pacientes.

O Gel para Aumentar o Pênis funciona?

gel para aumentar o pênis

O gel para aumentar o pênis funciona, sim! Para a maioria dos casos, ele da um ganho em espessura, deixando o pênis maior e mais volumoso, mas não espere que seja resultados absurdos.

Um dos maiores motivos para o grande crescimento de vendas de produtos para aumentar o pênis, é porque eles estão dando resultados satisfatórios para os clientes, e geralmente, os clientes não compram apenas 1 pote, compram kits de 3 ou 5 potes.

Mas engana-se, quem pensa que vai ganhar 10 a 15 cm de pênis, apenas com tratamento a base de gel, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, mas não chegam a tanto, portanto, fique atento as propagandas enganosas.

Como o gel age no pênis?

Para saber se o gel para aumentar o pênis, realmente funciona, vamos entender e demonstrar, como que ele age no organismo, para conseguir expandir o pênis e dar maior volume.

Geralmente, os ingredientes compostos em produtos, com o poder de dar volume no pênis, é uma combinação de estimulantes, cicatrizantes, estimuladores de óxido nítrico, dentre outros.

Para demonstrar como o gel para aumentar o pênis, vai agir, é preciso saber primeiro, como o pênis é feito. Veja a imagem abaixo:

como funciona o gel para aumentar o pênis

Como demonstra a imagem acima, pode-se observar o pênis flácido e o pênis ereto. Observa que o pênis flácido, tem suas veias mais finas e o corpo cavernoso menos aparente.

Esses corpos cavernosos, é a quantidade de sangue, que o pênis consegue se encher para ficar ereto. Muitos homens não conseguem a ereção máxima, devido a vários fatores que imperem, que os corpos se incham com naturalidade, deixando o pênis menor e mais fino.

O primeiro lugar em que o gel para aumentar o pênis funciona, é melhorando a saúde desses corpos cavernosos, para que ele ganhem elasticidade, deixando ele prontos para se expandirem, quando necessário.

Agora que os corpos cavernosos receberam uma elasticidade extra, eles já estão prontos para se expandirem, caso precisem segurar mais sangue.

A partir daí, entra a outra função do gel para aumentar o pênis. Com funções que aumentam o fluxo sanguíneo na área aplicada, o gel tem a capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, levando então, todo o sangue que o pênis precisa, para conseguir inchar os corpos cavernosos, que agora, já podem se expandir um pouco mais, devido a sua elasticidade.

Com todo esse processo, o pênis consegue cada vez mais, se encher mais de fluxo sanguíneo, fazendo com que ele ganhe um mínimo de volume possível, a cada aplicação. É por isso que é recomendado, fazer o tratamento com o gel para aumentar o Pênis, todos os dias, em um longo período de tempo.

Com o pênis mais apto para ganhar volume no aumento peniano e a melhora das ereções, o gel tem propriedades cicatrizantes, para ajudar no processo de expansão do pênis, em cada aplicação.

O gel pode ser usado com outras técnicas

aplicando gel

Com a facilidade em usar o gel para aumentar o pênis e os resultados que ele pode propor, muitas pessoas usam o gel com outras técnicas utilizadas para aumentar o pênis, mas nem sempre é necessário.

O gel pode ser usado, para as seguintes técnicas abaixo:

  • Aparelhos para alongar o pênis, onde o pênis é encaixado e alongado, através de uma técnica manual. É necessário o uso de algum gel e muitas vezes é usado o gel para aumentar o pênis.
  • Bombas penianas, onde você encaixa o pênis em um tubo de sucção, fazendo o pênis ganhar um volume extra no aparelho. Muitas pessoas utilizam o gel para tentar ter mais resultados.

Se você quer aumentar o pênis em casa, na maior discrição possível, dificilmente vai conseguir com objetos grandes e estranhos como os aparelhos e bombas penianas. Por isso, que o gel é o mais vendido entre todas as categorias de aumento peniano.

Quais as composições desses géis?

medico explicando

Geralmente, a composição de um gel para o outro são basicamente as mesmas, mas com uma grande diferença, a quantidade de ativos de qualidade na composição.

Uma coisa importante a se observar, é que géis de qualidade, utilizam fórmulas um pouco mais caras. Por outro lado, géis baratos, podem utilizar na maioria da composição, lubrificantes comuns, resultando assim, em poucos resultados no tamanho do pênis.

Na maior parte dos produtos de qualidade, eles podem conter os seguintes ingredientes:

  • Ginkgo Biloba: uma erva muito utilizada para melhorar a circulação sanguínea do pênis, funciona como estimulante e faz parte do processo que vai levar mais sangue no pênis;
  • Pimenta: responsável também, por aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, além de melhorar a circulação e aumentar o apetite sexual;
  • Aloe Vera: a aloe vera fica responsável, pela parte cicatrizante causado pelo aumento peniano, além de melhorar a saúde do pênis;
  • Arginina: a Arginina, melhora o fluxo sanguíneo e mantendo o pênis com maior fluxo de sangue por um período maior de tempo, melhorando quadros de ereção e impotência sexual.

Essa é basicamente a composição de um gel para aumentar o pênis, podendo haver alguma troca entre ingredientes, mas com as funções similares entre eles.

Eu devo usar gel para aumentar o pênis?

gel para aumentar penis caseiro

Essa é uma pergunta muito comum, que muitos leitores fazem antes de comprar o gel para aumentar o pênis. A nossa resposta é: Deve usar, apenas se quiser aumentar um pouco seu pênis ou melhorar as suas ereções.

Isso porque, o gel para aumentar o pênis é totalmente natural e não traz nenhum malefício para a saúde, pelo contrário, ele traz outros benefícios.

Os principais benefícios são:

  • Aumento no tamanho do pênis;
  • Melhora das ereções;
  • Evita quadros de impotência sexual e disfunção erétil;
  • Melhora quadros de ejaculação precoce;
  • Faz sua ereção durar por mais tempo.

Portanto, se você está pensando em comprar um gel para aumentar o pênis, utilize um de qualidade ou um gel famoso que vamos indicar aqui em nosso blog.

Vale ressaltar, que apesar de todos os benefícios do gel, ele não causa nenhuma dependência do uso.

Quem não deve utilizar?

Não devem utilizar gel, quem tem problemas de irritação na pele do pênis. Neste caso, é recomendado esperar, até que a pele do pênis se recupere, para fazer a aplicação do gel e evitar futuros problemas.

O gel não causa irritação no pênis, porém, caso tiver alergia de alguma composição, suspender o uso imediatamente e lavar bem o local com água e sabão.

Gel é melhor que a versão em cápsulas?

Na maioria dos casos, sim. Por que?

O gel, tem o poder de agir diretamente no local aplicado, podendo ter resultados em menor tempo e de forma concentrada.

Quando se toma cápsulas para tentar obter um aumento peniano, os resultados podem ser menores, porque os ingredientes que irão para o organismo, irão agir no organismo inteiro.

Além disso, a composição do gel quando aplicado no pênis, consegue resultados na ereção em poucos minutos, diferente dos produtos a base de cápsulas, que podem demorar mais para surtir o efeito desejado.

Em quanto tempo terei resultados?

Como mencionamos acima, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Porem, os resultados médios, variam entre 2 a 5 centímetros natural.

Mas para obter esses resultados, é preciso seguir o tratamento corretamente, como recomendam os fabricantes. Seguindo o tratamento, você consegue bons resultados de 1 mês a 5 meses. Por isso a maioria dos kits de compras, são de 3 a 5 potes.

Mas fique tranquilo, em menos de 1 mês, você já consegue notar uma grande diferença no volume e no poder das ereções usando gel para aumentar o pênis.

Qual a melhor forma de usar?

De acordo com o fabricante dos géis, você deve usar todos os dias durante o tratamento.

Se quiser um poder extra na hora do sexo, você pode usar uma aplicação antes do ato sexual. Isso fará sua ereção e o tempo do orgasmo durar muito mais tempo.

Para aplicação, basta colocar um pouco de gel na mão ou diretamente no pênis e espalhar por todo o membro em forma de massagem, para que a pele absolva melhor o gel. Não é necessário aplicar o gel no saco.

Qual o melhor gel para aumentar o pênis?

Se você está procurando pelo melhor gel para aumentar o pênis, isso quer dizer que você quer um produto de qualidade, natural e que realmente funciona, certo?

Neste tópico, vamos indicar os melhores produtos, que atualmente são os mais utilizados e foram os escolhidos os melhores, de acordo com:

  • Boa composição do produto;
  • Se foi aprovado ou não pela Anvisa;
  • Resultados satisfatórios, de acordo com os clientes;
  • Possui pelo menos 30 dias de garantia de satisfação;
  • O tempo em que a empresa está no mercado, atuando com o produto.

Segue abaixo os 2 melhores géis que listamos, como os melhores, de acordo com os itens citados acima:

Libid Gel

O libid gel é usado pelo famoso Kid Bengala, portanto se trata de um garoto e propaganda e tanto não é? Se você não conhece o Kid Bengala, é o ator pornô, com o maior pênis do Brasil.

Sua composição é 100% natural e se trata de um gel super seguro para a saúde e aplicação. Os clientes que usaram, tiveram uma taxa de sucesso de 98% nos resultados. Além disso, o Libid Gel tem uma composição interessante, com que faz que seus resultados, sejam ainda melhores.

Os preços do Libid Gel:

  • 01 Pote de gel + 01 Pote de Cápsulas por 199,00
  • 03 Potes de gel + 02 potes de Cápsulas por 299,00
  • 05 Potes de gel + 03 potes de cápsulas por 399,00

Para saber mais e ver detalhes sobre os resultados, clique na imagem abaixo para acessar o site e efetuar a compra:

libid gel

Recomendamos, comprar apenas pelo site oficial do fabricante, para garantir a garantia de satisfação e um produto de qualidade.

Xtragel ou HotGel

O HotGel e o Libid Gel, foram os produtos que mais venderam no Brasil, para aumentar o pênis com resultados satisfatórios. Portanto, nada melhor que recomendar os 2 melhores, para nossos leitores.

A composição dos 2, são quase iguais, mudando apenas alguns detalhes, mas que fazem ótimos produtos.

Nesse caso, o HotGel é usado pelo Tony Tigrão, um outro ator famoso no mundo sexual. Você pode encontrar o Hot Gel para aumentar o pênis, por:

  • 01 Pote por 152,99
  • 02 Potes por 212,99
  • 04 Potes por 237,89
  • 06 Potes por 318,89

Para conhecer mais sobre os resultados, kits, preços e efetuar a compra, clique na imagem abaixo:

hotgel comprar

Recomendamos que efetue a compra, através do botão acima, para que possa garantir sua garantia de satisfação e adquirir um produto de qualidade.

Conclusão

Se você quer ter uma melhora no tamanho do pênis ou uma melhora na ereção, recomendamos fortemente o uso desses produto, visto que não tem contraindicações ou efeitos colaterais.

Além disso, se trata de produtos seguros com garantia de entrega. Cuidado ao comprar produtos desconhecidos, que o produto nunca chega, está cheio de pessoas com problemas desse tipo.

Se ainda tiver alguma dúvida, sobre gel para aumentar o pênis, deixe nos comentários, até breve!