Ejaculação Precoce Tratamento Natural Destruidor

Com certeza um dos maiores problemas que os homens enfrentam no relacionamento é a ejaculação precoce, mas há um destruidor de ejaculação precoce como tratamento natural? Como resolver?

Neste artigo será abordado sobre esse problema masculino, porque ela acontece e como resolver esse problema através de tratamentos que funcionam realmente.

O que é a Ejaculação Precoce ou rápida

A ejaculação precoce é quando você não tem controle sobre seu orgasmo, acontecendo assim a ejaculação com o mínimo de estimulo genital com o parceiro.

Isso se torna um problema, pois te impossibilita de satisfazer você mesmo e seu parceiro de ter relação por mais tempo. Mas como lidar com isso?

De acordo com pesquisas feitas, isso é um problema que atinge 1 em cada 3 homens sexualmente ativo, portanto é um numero muito alto.

Acontece que nem todo homem procura tratamento para resolver esse problema, e passam a vida toda sofrendo com essa ejaculação fora de controle.

Além disso isso pode desencadear outros problemas sociais para o homem, como:

  • Baixa autoestima.
  • Maior ansiedade no homem na hora de fazer sexo (pois ele já prevê que vai ter uma ejaculação rápida, piorando ainda mais o quadro).
  • Insatisfação da parceira.
  • Pode desencadear até mesmo a disfunção erétil por causa da ansiedade.

Portanto, se você sofre com esse problema fique atento ao tratamento que iremos indicar.

Como cuidar e resolver

ejaculação rápida como resolver

Recomendamos a todos os homens que sofre com esse problema, procure como resolver o mais breve possível.

Mas como eu sei se tenho ejaculação precoce?

É considerado ejaculação precoce, as seguintes características no ato:

  • Quando a ejaculação ocorre sem controle algum, antes do esperado
  • Quando ocorre antes da penetração, com pouco estimulo
  • O homem tem o orgasmo logo após a penetração
  • O problema persiste em pelo menos 50% das relações

Porém, quando o homem fica um tempo sem ter relações sexuais, é comum que ele tenha a ejaculação mais rápida por motivos fisiológicos. Nesse caso, alguns especialistas indicam a masturbação para que esse tempo não se torne muito longo.

O que você precisa saber:

  • É difícil acontecer de ter orgasmos simultâneos com a mulher, cada um tem o seu tempo.
  • Quanto mais tempo sem praticar, maior será a ansiedade para fazer.
  • As vezes o homem tem orgasmo mais rápido, devido a sua falta de experiência, até que o organismo se acostume.

Quanto tempo dura?

Para saber se você tem ejaculação rápida de acordo com quanto tempo você dura na cama, é avaliado de duas maneiras:

  • Primária: a ejaculação pode ser feita antes mesmo da penetração, logo após penetrar ou até no máximo 1 minuto.
  • Secundária: é quando o homem não tem tanto problema assim, porem, ele começa a expelir sêmen antes do desejado, sem ter o controle.

É muito comum o homem ter ejaculação mais rápida, quando ele está há um tempo sem fazer sexo, isso tende a ser temporário.

Tratamento Natural

A boa notícia é que ejaculação precoce tem tratamento natural. Há diversas formas de tratar essa ejaculação rápida demais do homem, vale escolher qual a melhor forma para você.

Vamos mostrar alguns tratamentos e dicas caseiras utilizados hoje em dia para resolver esse problema. Como por exemplo o Destruidor de EP, que pode ser feito em casa. Vamos abordar esse no final do artigo.

Qual o tratamento indicado? Tem tratamento que acaba de uma vez por todas com esse problema masculino?

Vou mostrar algumas dicas, siga abaixo.

1- Exercícios de relaxamento

O relaxamento vai ajudar a evitar a ansiedade. Quando você faz programas que ajudam a relaxar, como ioga, alongamento, exercícios em geral, você ganha um alto controle sobre sua ansiedade e também controle na hora do sexo.

Isso serve para muitos homens, porém a maioria não consegue esse controle tão fácil assim e não se disponibilizam a fazer alongamentos, exercícios e ioga.

2- Produtos a base de gel

Os produtos a base de gel, que prometem engrossar o pênis e tirar a sensibilidade do homem na hora da relação já foi muito usado(como o famoso Macho Macho). Isso servia para homens que tinha uma alta sensibilidade na glande do pênis.

Mas o problema é que, algumas mulheres também sentiam esse efeito do gel. Como resultado, as mulheres também perdiam a sensibilidade e acabavam não chegando ao orgasmo desejado, favorecendo somente o homem.

3- Masturbação controlada

Ter uma masturbação controlada também pode ajudar o homem a controlar na hora do sexo. É como se fosse um treino para quando ir para o sexo ele já está treinado.

Pode-se usar essa mesma técnica do controle no sexo oral.

4- Usar camisinha

Há homens que se beneficiam do uso da camisinha para diminuir a sensibilidade e o contato, mas acredite, nem sempre a camisinha é benéfico na ejaculação precoce.

Acontece que com alguns homens podem acontecer o contrário, aumentar ainda mais o prazer. E convenhamos, se você está aqui, com certeza já tentou usar a camisinha para tentar diminuir a sensibilidade e não deve ter tido muito êxito.

5- Bebidas alcoólicas

É preciso ter cuidado com as bebidas alcoólicas.

Algumas pessoas usam as bebidas para também perder a sensibilidade e relaxar, mas esse método obviamente pode se tornar vicioso. Depois de algum tempo, as pessoas só conseguem ter uma boa relação utilizando bebidas alcoólicas o que pode ser muito mais maléfico que antes.

Acima são os métodos comumente usados pelos homens que procuram resolver o problema precoce. Mas então qual o melhor método?

Destruidor de Ejaculação Precoce tratamento natural com garantia

Agora vamos falar sobre o melhor tratamento natural que existe para este problema masculino. O tratamento onde você não fica preso a algum produto, dependendo dele para ter uma boa relação, o Destruidor de Ejaculação Precoce.

O Destruidor de ejaculação precoce é um método novo desenvolvido que promete tratar o tempo do orgasmo do homem em poucos dias. Com esse método você chegar a durar mais de 30 minutos.

O lado bom, é que esse método é funcional, e a quantidade de adeptos a esse tratamento vem crescendo cada vez mais.

Além disso, o tratamento oferece uma garantia de 30 dias, se você não obter os resultados, eles devolvem seu investimento.

Clique abaixo para ver o tratamento:

destruidor de ejaculação precoce tratamento natural
Clique na imagem para visualizar