Como agradar um homem na cama?

Para um homem, é essencial que sua parceira entenda bem seu lado sexual, suas preferências e tome algumas iniciativas. No entanto, nem todos os homens esperam a mesma coisa na cama. Porém, há algumas dicas que você pode seguir para agradar seu parceiro.

Primeiramente, o diálogo sobre sexo deve ser aberto em seu relacionamento. Dessa forma, você pode expor seus desejos e preferências e seu parceiro pode falar também. É muito importante realizar essa troca para que ambos tenham um sexo de qualidade.

como agradar um homem na cama
Como agradar um homem na cama? 5

Não adianta fazer sexo apenas por fazer, ou marcar um dia específico e tornar a atividade sexual obrigatória. Isso não traz prazer nenhum para os dois. Por isso, é importante que o ato sexual seja espontâneo, prazeroso e agradável para o casal.

Caso você não se sinta confortável em conversar com seu parceiro, seja por vergonha, repressão ou até ansiedade, há formas de trabalhar essas problemáticas em sua mente.

Para entender, por exemplo, se você está com algum transtorno de ansiedade que esteja dificultando o diálogo e até chegar no orgasmo com facilidade, faça uma consulta com um psicólogo ou psiquiatra para se livrar desses sintomas.

Agora aprenda como agradar um homem na cama e surpreendê-lo com novidades.

1. Seja espontânea

O seu parceiro espera que quando ele tiver vontade, que você o acompanhe na hora do prazer. Se você não estiver com vontade no momento, basta ser clara e coerente com seus argumentos. Não faça nada por obrigação.

Como agradar um homem na cama? 1
Como agradar um homem na cama? 6

No entanto, vale a pena investir em sexo fora dos dias normais, em alguns locais mais surpreendentes para seu parceiro quando ele não estiver esperando. Além disso, se você quiser experimentar algo novo, converse com seu parceiro também. Também dê abertura para ele falar sobre suas preferências. Isso faz toda a diferença na hora do sexo.

2. Fale coisas quentes

Na cama com seu parceiro, não precisa existir pudores ou vergonha. Você pode dizer coisas quentes, como palavras mais obscenas, gritar o nome do parceiro ou mesmo gritar coisas eróticas.

Você também pode incentivar seu parceiro a dizer o que ele tem vontade de gritar na hora do sexo. Claro, isso só vale se os dois estiverem com vontade. Por isso o diálogo é tão importante. Na hora de conversar, fala com seu parceiro sobre suas preferências.

Também vale gemer e pedir para ele continuar ou parar determinada ação, conforme o ato sexual.

3. Surpreenda seu parceiro

Um homem gosta que sua parceira tome a iniciativa. Isso também tem a ver com espontaneidade. Você tomar a decisão de começar o ato sexual é excitante, já que isso mostra seu desejo por ele.

Como agradar um homem na cama? 2
Como agradar um homem na cama? 7

Além disso, surpreenda seu parceiro em horas e locais que ele não está esperando para ser convidado para o ato sexual. Isso pode agradar muito um homem, seja na cama, no chuveiro, em uma piscina ou em outro cômodo da casa.  

4. Realize as fantasias do parceiro

Aqui o diálogo sobre sexo é mais do que fundamental. Você precisa entender quais são as fantasias do seu parceiro e se estiver confortável, se propor a realizá-las. Você pode fazer uma surpresa e não contar para ele o dia que vai realizar a fantasia.

Portanto, prepare a roupa, caso a fantasia seja de enfermeira, policial ou muitas outras e entre no papel na hora de fazer amor com seu parceiro. Isso irá agradar muito a ele.

5. Esteja aberta para “rapidinhas”

Nem sempre é possível fazer sexo com muito tempo disponível. Portanto, investir nas “rapidinhas” é uma forma de obter prazer e dar prazer na correria do cotidiano.

Como agradar um homem na cama? 3
Como agradar um homem na cama? 8

Fique disposta a realizar as vontades do parceiro em determinadas ocasiões. Não faça nada se você não estiver disposta, mas pense na possibilidade de obter prazer com uma “rapidinha” também. Pode ser de manhã, na hora de acordar, em pausas durante o dia ou até à noite.

6. Assuma o comando do sexo

Não espere a iniciativa e espontaneidade do parceiro sempre.  Há vezes que é bom você dominar o parceiro na hora do sexo. Isso significa escolher as posições, dar ordens e dominar totalmente a situação. Não seja apenas passiva, esperando que o parceiro siga um roteiro na hora do sexo. Você também pode dominá-lo de vez em quando.