Você já ouviu falar de alimentos que ajuda no sexo? Separamos alguns alimentos que ajuda no sexo, que você pode adicionar na sua dieta e melhorar seu desempenho sexual.
Para que a reprodução humana funcione, são necessários hormônios como a testosterona, a dopamina e alguns estrogênios. O próprio corpo os produz – especialmente bem e muito com a dieta certa. A vitamina D também é um impulsionador do sexo.
Não só brinquedos comprados em sexshop online apimentam a relação, comer pode, na verdade, ter um efeito afrodisíaco e pode aumentar o prazer e melhorar o desempenho sexual do homem. Embora nenhum alimento garanta a ação entre os lençóis, alguns ingredientes, por exemplo, estimulam a produção de hormônios que aumentam o prazer ou a circulação sanguínea, o que é bom para a libido da mulher e do homem.
Não apenas o que você come, também A maneira como você faz isso desempenha um papel: depois de um jantar romântico a dois, durante o qual você saboreia pratos preparados com carinho e com todos os seus sentidos, nada impede uma noite quente.
Melhores Alimentos que ajuda no sexo
Confira a lista de Alimentos que ajuda no sexo:
1. Azeite
Por milênios, o azeite de oliva é conhecido como um dos alimentos mais saudáveis que existe e um dos Alimentos que ajuda no sexo a longo prazo. As suas propriedades antioxidantes protegem contra doenças, os seus ácidos gordos são importantes para a produção de uma série de hormonas endógenas – a azeitona é há muito um símbolo de poder, pureza e fertilidade. Já agora: o azeite também é utilizado como lubrificante desde a antiguidade.
2. Abacates
Rico em ácidos graxos insaturados e vitamina E, o abacate há muito é considerado um afrodisíaco por natureza. Já a palavra origem etimológica da palavra Avodao, a palavra “ahuacatl” deveria significar “testículos”. Bem então é um dos Alimentos que ajuda no sexo.
3. Nozes
Existem agora vários estudos que confirmam o efeito afrodisíaco das nozes: As muitas gorduras saudáveis, vitaminas e fibras por si só protegem os vasos sanguíneos e estimulam a produção de hormônios naturais; alguns estudos também relataram recentemente que alguns tipos de nozes afetam as células espermáticas. Melhorar a qualidade nos homens e assim contribuir para a fertilidade. O melhor de tudo: experimente.
4. Bife
Quem come um bife suculento consome exatamente a porção de força, proteína e oligoelementos necessários para uma noite quente de amor. Funciona, mas não a longo prazo. Vários estudos mostram que o consumo de cerca de 300 gramas de carne vermelha por dia têm maior probabilidade de aumentar o risco de doenças cardíaca
5. Ovos
Os ovos são melhores Alimentos que ajuda no sexo: eles também contêm exatamente esses oligoelementos, como zinco, potássio e selênio, que podem ser úteis para a potência e que facilitam o jogo do esperma para quem tem a reprodução em mente.
6. Peixe
Alguns peixes gordos do mar, como arenque, atum ou salmão, contêm precisamente os ácidos graxos ômega-3 que estimulam a circulação sanguínea e, portanto, também são considerados afrodisíacos naturais e Alimentos que ajuda no sexo. Isso explica por que o homem mediterrâneo tem uma reputação tão boa a esse respeito: é sua dieta.
7. Ostras
Não é para todos, nem em termos de sabor nem consistência. Mas de alguma forma suspeita-se: quem come a ostra – viva – pode fazer melhor, por mais tempo e com mais intensidade.
Como eu disse: gosto é questão de cabeça e quem não pensa até agora pode se ajudar com o fato de que a porção extra de zinco faz com que os hormônios sexuais funcionem bem.
8. Pimenta
A pimenta malagueta é elogiada em muitos lugares como um “Viagra natural”. E, de fato, é um criador de circulação de primeira classe. O hormônio da felicidade endorfina também é liberado, a circulação sanguínea é estimulada e … Os óleos essenciais garantem que a pessoa se divirta mais e se ela não gosta de pimenta, um pouco de gengibre ajuda.
9. Brócolis
O brócolis é um dos vegetais mais saudáveis de todos os tempos: Particularmente rico em minerais como zinco, potássio, cálcio, ferro e sódio, estimula a produção natural de hormônios e, por outro lado, auxilia com suas substâncias vegetais secundárias no tratamento de doenças graves como como, por exemplo, câncer de próstata.
10. Mirtilos
Uma série de frutas vermelhas, como alguns estudos independentes descobriram nos últimos anos, têm grandes quantidades de antioxidantes como vitamina C, ferro, magnésio e outras substâncias protetoras de preservação de células que seu efeito protege os vasos sanguíneos a tal ponto que pode atrasar uma possível doença cardíaca.
A formação de depósitos de cálcio pode ser evitada e, em combinação com um estilo de vida igualmente saudável, o consumo regular de mirtilos pode enriquecer sua vida amorosa de maneira positiva.