Como Fazer uma Mulher Gozar Rápido – Preliminares e partes do corpo

Como fazer uma mulher gozar rápido deve ser a duvida de qualquer homem, ou até mesmo de outra mulher. Isso porque sabemos que a mulher demora mais para chegar ao orgasmo do que o homem.

De acordo com varias pesquisas, as mulheres tem maneiras diferentes de chegar ao  orgasmo. Para as mulheres, as preliminares são extremamente importantes para fazer uma mulher gozar rápido.

Como Fazer a mulher gozar rápido

Mas neste artigo, vamos mostrar maneiras fáceis de fazer uma mulher ter orgasmo. Inclusive com uma ajuda de um estimulante sexual feminino natural, que funciona muito bem.

Visite o site oficial do estimulante aqui!

Geralmente as mulheres as mulheres alegam a frustração na cama com homens, devido ao fato de nem conseguir chegar ao orgasmo. Isso pode ser um problema grave para o homem, pois as chances de ela voltar a se relacionar com você são poucas.

Muitos homens procuram ser melhores na cama. Umas das técnicas é retardar a ejaculação e fazer o engrossamento peniano através do creme macho, mas nem sempre o problema é o homem. O problema pode ser a mulher, que está sem vontade mesmo ou a libido baixa.

Já ouviu aquela frase, “impressão a primeira vista”? Imagine que você vai para cama com a mulher que você sempre desejou, e você não consegue satisfazer a mulher. Com certeza você não terá uma segunda vez!

Para isso, vamos dar soluções que você pode usar com a mulher. Cada caso, pode variar de acordo com a mulher, algumas mulheres tem muita dificuldade em chegar ao orgasmo, mesmo o homem fazendo corretamente, conforme elas gostam.

Pontos Importantes para a mulher ter orgasmo

Saber fazer uma mulher ter orgasmo é privilegio de poucos homens, poucos sabem exatamente como fazer uma mulher gozar.

Quando o homem consegue fazer sua mulher chegar ao orgasmo rapidamente, pode ter certeza que isso irá marcar a cabeça da mulher. Ela sempre vai lembrar de você e querer repetir. Mas vamos aos pontos principais que pode te ajudar a excitar mais a mulher:

Como fazer uma mulher gozar com Preliminares

Nunca pule as preliminares, lá pode estar o segredo para a mulher gozar mais rápido.

Esse pré aquecimento com certeza vai ajudar a mulher gozar mais rápido. Isso porque ela vai estar “molhadinha” antes mesmo de iniciar o ato sexual e o contato vai apimentar ainda mais o tesão da mulher, podendo antecipar o orgasmo feminino.

O problema é que muitos homens não fazem corretamente, ou até mesmo nem fazer. A maioria dos homens já querem ir para o finalmente, principalmente quando está com uma parceira fixa, sendo ela a esposa ou namorada. É como se tivesse em uma rotina, e isso para a mulher é muito importante.

Para fazer uma preliminar é importante estimular os sentidos dela. Para algumas mulheres podem ser o melhor estimulante nas preliminares. Toques em partes sensíveis do corpo, junto com palavras excitantes é o segredo nas preliminares.

Zonas Erógenas da Mulher e Sexo Oral

Toda mulher tem um mapa de prazer diferente, onde é chamado de zona erógena.

São partes onde mulheres são mais sensíveis ao toque, provando sensações de prazer quanto tocadas. Essa é uma tática muito boa que pode se usar junto as preliminares.

Alguns lugares que geralmente são sensíveis nas mulheres são:

  • Lábios
  • Ânus
  • Parte interna das coxas
  • Virilhas
  • Orelhas
  • Clitóris
  • Parte baixa do abdome
  • Nuca
  • Pescoço
  • Mamilos

Essas partes devem sem tocadas com levezas e naturalmente. Pode se usar os lábios também, o sexo oral é um dos principais fatores para a mulher ir para o sexo extremamente excitadas.

Posições que favorece ela

Pode parecer uma dica simples, porém é muito interessante fazer as variações na cama, sabe porque? Ache a posição favorita dela.

Não precise perguntar a ela que posição ela quer, as vezes a mulher tem vergonha de falar ou até mesmo não sabe a posição em que ela sente mais desejo. É importante fazer as variações de posições na cama, cada mulher tem uma posição e ângulo que estimula e faz ela gozar com mais facilidade.

Algumas posições podem favorecer a penetração do pênis com mais profundidade ou até mesmo estimular o clitóris de uma forma diferente que agrade ela. A troca de posição no sexo, favorece também os homens que sofrem de ejaculação precoce, portanto é bom para o casal.

Suplemento para ajudar a ela gozar

Não é somente o homem que pode passar por baixas no sexo, mas a mulher também.

Quando uma mulher tem dificuldades em chegar ao orgasmo, mesmo tendo as preliminares perfeitas e tudo conforme ela gosta, talvez um estimulante natural feminino possa ajudar.

Um ótimo estimulante feminino, pode ajudar em:

  • Aumentar a libido feminina, melhorando assim o sexo
  • Aumenta o desejo da mulher pelo homem
  • Efeito quase que instantâneo
  • Não faz mal para saúde(vamos deixar abaixo um estimulante totalmente seguro e natural)
  • Aumenta a quantidade de sexo, melhorando o relacionamento

Para você mulher, ou homem que deseja ver a mulher chegar ao orgasmo rapidamente, recomendamos o tesão de vaca Original.

Se você ou sua mulher estiver com a libido baixa, ele funciona muito bem! Lembre-se que todos nos temos baixa no relacionamento, e isso é muito comum!

Para acessar e saber mais sobre o estimulante e preços, clique na imagem abaixo.

como fazer uma mulher gozar rápido