Aumento Peniano – Como fazer SEM ou com cirurgia

Muitos homens hoje em dia não estão satisfeitos consigo mesmo e muitos deles fariam o aumento peniano sem pensar duas vezes. Mas esse procedimento será que é seguro? O que os médicos dizem?

Neste artigo vamos abordar inúmeras formas para você fazer o aumento peniano, os prós e contras de cada método, se precisa de cirurgia ou não.

Alguns homens inclusive, podem se sentir um pouco inseguro ao sair com uma parceira nova. Passa a ideia de que a mulher comparada o tamanho do pênis dele com a de um parceiro anterior, e isso acaba gerando uma certa insegurança, por exemplo, se ele acha que o dele não está no tamanho, digamos, na média.

Há alguns tratamentos caseiros fáceis que podem valer a pena, fique atento aos tratamentos disponíveis:

Cirurgia de Aumento Peniano

As cirurgias para aumento peniano são recomendadas em casos muito específicos, como por exemplo, para quem tem micro-pênis, portanto deve ser a ultima opção a ser cogitada.

Dentre as opções de cirurgia são elas:

  • Liberação do ligamento: É cortado um ligamento para expor o pênis ainda mais para pendurar na pélvis, dando aparência de ser maior.
  • Lipoaspiração: Dessa maneira é reduzida a gordura em volta do pênis, dando uma aparência de maior, geralmente indicada para obesos.
  • Enxertos: Essa opção é para ter um pênis mais grosso. A largura do pênis é aumentada, adicionando tecido saudável, removido de outro local da pessoa.
  • Injeção de gordura: Nesse caso é injetado gordura biossintética ou gordura de outra área do corpo do homem, no pênis. Infelizmente, essa gordura é frequentemente reabsorvida em um ano ou dois, ou em alguns casos em poucos meses.

Apesar do aumento do pênis ser feito com médicos e cirurgias, os resultados não tendem a ser tão satisfatórios quanto esperado.

3 Maneiras de Aumentar o pênis em casa

Se você NÃO precisa passar por uma cirurgia peniana, há os métodos que podem serem feitos em casa mesmo. Vamos citar os mais conhecidos:

1- Exercícios para aumento peniano

Dessa forma de alongamento, a ideia é alongar o músculo do pênis, mas é preciso ter muito cuidado, pois pode ganhar uma lesão peniana.

Segura-se o pênis, 1cm abaixo da cabeça do pênis, estique ligeiramente com força o suficiente para sentir ele esticando. Não pode provocar dor.

Espere nessa posição por 30 segundos e depois relaxe. Repita o exercício para todos os lados. Geralmente o aumento do pênis demora a aparecer, podendo levar alguns meses, é preciso ter paciência.

Há alguns produtos, como o alongador peniano que pode ajudar nesse exercício.

2- Bomba peniana

A bomba peniana foi muito utilizada já, ela funciona como um movimento de sucção do pênis, onde o sangue é concentrado no membro.

Porem o aumento peniano é momentâneo, até que o sangue volte ao seu lugar. Nunca esqueça de usar um lubrificador.

3- Gel aumenta tamanho

Esse método é um dos mais utilizados e recomendados por ser SEGURO e eficaz. Seguro por não conter nenhuma contra-indicação e ser composto por ingredientes naturais.

Há vários tipos de gel que aumenta tamanho disponível hoje em dia, mas o que recomendamos é o Thors Hammer, por ser um produto inovador em sua fórmula e ser registrado e aprovado na Anvisa.

Além de obter o aumento peniano desejado, ele vai ajudar você a:

  • Ter melhor ereção
  • Melhorar a circulação
  • Melhorar a libido, ou seja, o apetite sexual

Para conhecer melhor o produto e ver as promoções disponíveis, clique na imagem abaixo:

Clique para saber mais
Se o produto não funcionou, existe uma política de reembolso a 100%.