Como Apimentar a Relação que caiu na rotina

Como apimentar a relação que caiu na rotina e que você está percebendo que o seu relacionamento ficou estagnado. Você quer descobrir uma maneira de torná-lo tão excitante quanto antes quando ainda estava na fase de “lua-de-mel”? Vamos dar algumas dicas neste artigo.

Os rumos dos relacionamento são normais, mas também podem ser frustrantes, isolantes e simplesmente divertidos. Parece ótimo para nós, mas a verdade é que praticamente nenhuma relação vive de sentimentos de pura felicidade o tempo todo.

É normal que as pessoas em relações de longo prazo passem por períodos de menor e maior intimidade; de fato, um declínio no amor e satisfação após o período de um relacionamento é uma das descobertas mais bem documentadas num casamento.

Infelizmente, não existe uma definição oficial ou um período de tempo para essas restrições de relacionamento, já que eles assumem diferentes formas em diferentes relacionamentos.

No entanto, sinais gerais de estar em uma rotina, incluem trabalhar, cuidar, ficar entediado, falta de interesse e libido ou atividade sexual.

O importante é colocar o esforço para sustentar o relacionamento (desde que uma pessoa queira, é claro) mesmo durante esses períodos de “menor intimidade”.

É por isso que reunimos uma lista de maneiras de como apimentar a relação, que caiu na rotina. Com essas dicas, você irá colocar seu plano em ação e vai trazer seu relacionamento de volta ao pico de satisfação.

Como apimentar a relação no sexo com coisas simples

como apimentar a relação

Vocês seguem a mesma rotina, noite após noite. Então, você vai trabalhar no dia seguinte e começa o ciclo uma e outra vez todos os dias, você está cansada(o) dessa rotina todos os dias e quer saber como apimentar a relação.

Não temas, querido leitor. Você não está sozinha(o) e existe novas e interessantes formas que você pode incorporar em seu relacionamento. Você só precisa encontrar o que melhor se encaixe aos seus interesses.

Aqui estão algumas dicas simples sobre como apimentar a relação que está preso em uma rotina.

  • Nunca subestime o prazer simples de jantar fora ou fazer um romântico na praia;
  • Fazer uma reserva para jantar no seu restaurante favorito pode ser um ótimo começo;
  • Saia da sua zona de conforto e tente algo novo;
  • Tente refletir sobre coisas interessantes que você fez juntos no início do relacionamento e recriar essas experiências.

Há tantas coisas maravilhosas que amamos em nossos parceiros: a sua generosidade, a maneira como seus cabelos cheiram ao chuveiro, a maneira como suas covinhas brilham quando sorriem, etc. Independentemente de todas as grandes coisas, porém, os relacionamentos podem se tornar chatos depois de um tempo de namoro ou casamento, como você ficou tão familiar com seu parceiro e pode ter perdido a espontaneidade.

Para qualquer um que tenha estado em um relacionamento de longo prazo, não há uma única resposta sobre como manter a chama acesa. Quando você começa a namorar com alguém, há uma mistura de emoções, incluindo borboletas, excitação e uma sensação de mistério.

Com o passar do tempo, seu relacionamento transita para uma rotina estagnante e sem animo algum. E depois disso, como apimentar a relação?

Após vários meses de amor cego, os casais geralmente se transpõem para a fase de acompanhamento ou anexo, marcada por compromisso, conforto e segurança. Esta fase está associada aos hormônios oxitocina e vasopressina, que se acredita que promovem a ligação e aumentam durante a atividade sexual e afeição física.

Reiniciar a faísca em um relacionamento geralmente envolve o envolvimento em atividades que relembrem o cérebro e o corpo da fase apimentada do amor. Essas atividades podem criar mistério, excitação e até mesmo ansiedade, mas, em última análise, eles resultam em processos químicos envolvendo dopamina, adrenalina e serotonina.

Mesmo os casais mais felizes acham que a emoção e o desejo sexual diminuem com o tempo e o orgasmo já não é o mesmo.

Formas de Como Apimentar a Relação no dia a dia

Crie segredos juntos. Você e seus amigos podem compartilhar piadas internas que promovam uma conexão única, mas criar segredos que estão apenas entre você e seu amante é uma maneira de aumentar a química sexual.

Surpreenda seu parceiro com uma noite diferente e sexy, faça ele ter muito desejo e gozar muito.

Se você está sempre na casa, apartamento ou dormitório de alguém especial, considere deixar notas bonitas que lhe lembrem de quanto você se ama. Uma vez que vocês dois caem na rotina de um relacionamento de longo prazo, “eu te amo” pode ser uma frase usada muitas vezes juntos.

Comece um novo hobby juntos, escolha uma atividade que vocês possam fazer e aproveitar o tempo juntos.

Como posso apimentar meu relacionamento

como apimentar a relação com coisas simples

É um clichê bastante desgastado que a frequência do sexo nas relações de longo prazo muda. Ou que o sexo se torna menos quente, ou menos emocionante, mais curto ou mais mecânico. Mas isso não é verdade para todos os casais.

Alguns conseguem preservar o calor dos primeiros meses, e carregam isso em todo o seu relacionamento. Só porque você passou horas juntos na cama não significa que os bons tempos tenham que parar de rolar.

Em vez de presentes caros, adicione algum tempero ao seu relacionamento, pegando um passatempo excitante ou planejando um modesto refúgio juntos, para quem gosta de viajar, essa pode ser a melhor maneira de como apimentar a relação.

As escapadas simples são especialmente úteis para reviver o romance. Embora uma viagem de um dia para o spa local possa ser a resposta para você e para o seu amado, outros casais podem favorecer a condução pelo campo ou entrar em uma cidade vizinha. De qualquer forma, você quer dedicar tempo de qualidade para se concentrar em seu parceiro.

Como apimentar a relação com alimentos afrodisíacos

alimentos afrodisiacos

Comidas saborosas podem ajudar a apimentar seu relacionamento também. Claro, um jantar romântico para descontrair de um longo dia pode ser ideal. Mas se você deseja agitar as coisas, embarque em uma aventura para experimentar novos alimentos e restaurantes exóticos.

Independentemente de como os gostos da comida, o fato de você e seu parceiro está tentando coisas novas juntos irá criar um tempo mais animado.

Apesar da falta de evidências para a eficácia autônoma dos afrodisíacos, muitos casais ainda tentam apimentar as coisas. Os afrodisíacos populares incluem ostras, chocolate, noz-moscada e outros itens alimentares que podem parecer certas partes do corpo.

Alimentos chamados afrodisíacos, pode ser tudo o que é preciso para colocar você e seu parceiro no clima, independentemente da sua performance.

A melhor maneira de melhorar a vida sexual do casal é por meio do desejo e disposição de ambos. Mas sempre existe alguma forma de dar aquela ajudinha que está faltando. Às vezes existe desejo, mas falta disposição ou algum outro fator, nessa hora, os alimentos afrodisíacos podem ser uma boa opção.

Confira abaixo como apimentar a relação através de alimentos afrodisíacos, que funcionam como estimulantes para mulheres e para homens:

10 tipos de Comidas Afrodisíacas

A ideia de comidas afrodisíacas para homens e mulheres não é novidade. Praticamente toda cultura que remonta a séculos tem um cardápio de iguarias destinadas a inflamar a paixão e melhorar o desempenho sexual. E como apimentar a relação, tirando proveito desses alimentos?

Existe uma série de pratos estranhos, na esperança de suplementar seus hábitos, do sangue de cobra, ao pepino do mar, ao chifre de rinoceronte e à urina de babuíno.

Algumas delas são questionáveis do ponto de vista da saúde e segurança, algumas são diretamente ilegais, e o resto requer um estômago de ferro se você quiser fazer qualquer coisa entre as folhas, exceto sustentar a posição fetal até que a náusea passe.

Confira abaixo como apimentar a relação com 10 alimentos afrodisíacos:

Chocolate Amargo

Todo o chocolate vem de grãos de cacau. Na sua forma processada, é conhecido como cacau. Os astecas se referiam ao cacau como alimento dos deuses.

Os gourmets modernos sabem que o cacau cru em sua forma pura e sem adulteração é um superalimento. Tem mais antioxidantes do que o chá verde ou o vinho tinto e é uma maneira gostosa de como apimentar a relação.

Ele também contém uma substância química estimulante conhecida como feniletilamina, que estimula a sensação de excitação e bem-estar.

O Journal of Sexual Medicine publicou um estudo que descobriu que mulheres que gostavam de um pedaço de chocolate todos os dias tinham uma vida sexual mais ativa do que aquelas que não gostavam.

Maca Peruana

maca peruana

Conhecido por muitos como o Viagra natural do Peru ou como “ginseng dos andes”, aparentemente essa raiz é conhecida em toda a história do Peru como um alimento estimulante sexual muito valorizado pelos antigos Incas.

Segundo o caçador de remédios Chris Kilham, a maca é usada pela cultura peruana para aumentar a força, a resistência, a energia, a fertilidade e a libido. Uau, isso soa como uma combinação vencedora! Que você pode adicionar a sua dieta e aproveitar todos esses benefícios incríveis proporcionados pela maca peruana.

A maca peruana é encontrada no formato farinha que você pode adicionar as receitas ou mesmo usar a maca peruana em capsulas feitas como extrato da planta.

Batata Doce

As batatas-doces são ricas em potássio, que combate a pressão alta, uma condição que está associada a um maior risco de disfunção erétil.

As batatas-doces também são ricas em beta-caroteno, fornecendo ao corpo bastante vitamina A, que aumenta a fertilidade promovendo um melhor fluido cervical.

A internet não é uma novidade para receitas de batata-doce, mas talvez a melhor e mais direta maneira de desfrutar de batata doce é como batatas fritas!

Romã

De acordo com um estudo realizado pela Queen Margaret University em Edimburgo, o suco de romã é um afrodisíaco natural potente devido à sua capacidade de aumentar os níveis de testosterona.

A testosterona é um hormônio que estimula o apetite sexual, melhora o humor, reduz o estresse e aumenta a memória. A romã pode entrar na sua dieta de várias formas, como em um sabor, salada de quinoa ou coquetel!

Se você quiser aumentar sua libido, armazene sua despensa com esses alimentos saudáveis ​​e naturais para aumentar a libido e coma-os regularmente.

Quem sabe, você pode até perder peso no processo comendo alimentos saudáveis, e o exercício extra que você está fazendo no quarto também não pode ser tão ruim!

Se tudo mais falhar em aumentar o seu humor, pense fora da caixa e considere obter um quarto em um hotel! Uma mudança de cenário e meio ambiente pode fazer maravilhas para o seu desejo sexual.

E lembre-se, o cérebro é o órgão sexual mais poderoso que temos, então use sua imaginação com sabedoria.

Figos

Diz a lenda que os figos eram uma das comidas favoritas de Cleópatra.

Segundo pesquisas recentes, os figos foram valorizados como alimento sensual pela sua semelhança com os órgãos sexuais femininos. Os antigos gregos valorizavam os figos mais preciosos do que o ouro e muitas culturas associavam os figos à fertilidade.

Pimenta Vermelha

A composição das pimentas a capsaicina, pode realmente acelerar sua libido também. Você já notou uma alta natural ao comer pimentas? A pimenta, você pode colocar na sua lista em como apimentar a relação sexual com alimentos.

A capsaicina promove a liberação de substâncias químicas que podem aumentar o ritmo cardíaco e desencadear a liberação de endorfinas que lhe dão uma alta natural, que bombeia essa libido!

Semente de abóbora

Como as ostras, as sementes de abóbora são ricas em zinco, o que é essencial para a produção saudável de espermatozoides e para prevenir a deficiência de testosterona nos homens.

As ostras também são carregadas com vitaminas para o libido e minerais como vitamina B, E, C, D, K e minerais, incluindo cálcio, potássio, niacina e fósforo.

Melancia Conhecida Como Viagra Natural

Melancia

Alguns especialistas chamaram melancia de novo Viagra natural. Bhimu Patil, pesquisador e diretor do Centro de Melhoria de Frutas e Vegetais da Universidade Texas A & M, declarou que o consumo de melancia produz efeitos semelhantes aos do Viagra nos vasos sanguíneos em todo o corpo e pode aumentar a libido!

Esta fruta fresca refrescante contém aminoácido citrulina. A citrulina é boa para o sistema cardiovascular e ajuda a relaxar os vasos sanguíneos que aumentam o desejo sexual.

Se você quiser entrar no clima, faça este Sorvete de Melancia e compartilhe com seu parceiro. Eu sou tudo sobre as receitas fáceis e deliciosas!

Ostras

As ostras são conhecidas há muito tempo como uma droga do amor. Cleópatra e Casanova tinham uma coisa em comum: amavam ostras. Diz a lenda que Casanova comeu dezenas de ostras por dia.

O romancista veneziano supostamente uma vez seduziu uma virgem vestal por deslizar sedutoramente uma ostra de sua boca para a dela. Se isso não te deixa no clima, eu não sei o que vai acontecer! De fato, pesquisas atuais provam nossa suspeita.

Ostras melhora os níveis de dopamina, que aumenta a libido em homens e mulheres. As ostras também são ricas em zinco, o que é vital para a produção de testosterona e esperma saudável.

Abacate Possui Propriedades Afrodisiacas

Abacate

Um relatório recente afirma que os abacates orgânicos da Sicília estão tomando a Europa de assalto. Aparentemente, os europeus não conseguem o suficiente deles. O antigo apelido de abacate dos astecas era “ahuacatl” ou “testículo” por causa da forma bem-feita da fruta. Os padres católicos espanhóis acharam abacates tão sexy, que proibiram seus paroquianos de comê-los.

Salmão Tem Propriedades Afrodisiacas

Salmão

Alimentos afrodisíacos como o salmão que são embalados com ácidos graxos ômega-3 ajudam a manter seus hormônios sexuais em ótimas condições aumentando os níveis de testosterona e porgesterona.

O salmão também é uma excelente fonte de proteína para aumentar a resistência. Se você não comer peixe, o ômega-3 pode ser encontrado em nozes, sementes de abóbora e sementes de linhaça.

Conclusão sobre os alimentos

É necessário entender que comidas afrodisíacas para homens não é o mesmo que viagra ou qualquer remédio para ereção instantânea.

É importante fazer uso de desses alimentos no seu dia a dia para ter melhores resultados inclui-los na dieta diária, não adiante muito fazer o uso somente no dia horas antes de ter relação e achar que vai virar um leão.

É uma reeducação alimentar com base nesses e outros alimentos afrodisíacos e saudáveis.

Como apimentar a relação e a libido das mulheres

Se você está procurando como apimentar a relação na hora do sexo, os suplementos podem dar uma esquentada na relação. Um dos mais famosos suplementos para apimentar a mulher é o tesão de vaca.

O tesão de vaca pode deixar a mulher mais excitada e molhada em questão de minutos. Para saber mais sobre o afrodisíaco em gotas, clique na imagem abaixo:

tesão de vaca funciona

Mas essa opção de como apimentar a relação, é apenas para as mulheres.

Como apimentar a relação e a potência do homem

Como apimentar a relação, se o homem está tendo pouco apetite sexual? Isso é um problema a ser considerado, talvez ele precise de uma ajuda no organismo, com algumas vitaminas essenciais.

Se o homem está precisando melhorar o apetite sexual e até suas ereções, recomendamos o Duroman. Com ele, o homem vai melhorar o apetite sexual, ter ereções mais fortes e vai durar por mais tempo.

Para saber mais sobre esse suplemento natural, visite a página do fabricante clicando na imagem abaixo:

duroman acessar