Tudo o que você precisa saber sobre silicone no bumbum

//Tudo o que você precisa saber sobre silicone no bumbum

Se a paixão nacional é o bumbum, a medicina estética está disposta a ajudar aquelas mulheres que não nasceram com a parte do corpo tão avantajada.

silicone no bumbum

Não é atoa que as mulheres querem aumentar o bumbum, já que é a paixão nacional dos homens, alem disso as mulheres ficam sexualmente sexys. Para alguns casais, a mudança pode ser um bom estimulador sexual. O silicone de bumbum chegou para ficar e está conquistando, cada vez mais, adeptos. Saiba tudo sobre este procedimento.

Os formatos

Há as próteses redondas, usadas para levantar o bumbum, e as ovais, que preenchem os buracos nas laterais dos glúteos. Os dois tipos contêm um silicone em gel mais duro que o das próteses para seios, o que reduz o risco de vazamentos.

O tamanho mais indicado

As próteses variam de 200 a 500 mililitros. Há maiores, mas elas podem ficar artificiais. Antes da cirurgia, converse com o médico. Só ele é capaz de avaliar o tamanho mais indicado para você. Isso é feito a partir do tamanho do quadril, da espessura do glúteo maior e da camada de gordura.

Riscos de problemas

Próteses grandes podem sair do músculo glúteo e parar na camada de gordura. Isso causa deformações no implante.

A operação

A cirurgia envolve o corte de um músculo muito duro, por isso é bastante dolorida. Mas a dor intensa passa de um a três dias após a cirurgia.

O pós-operatório

A paciente não pode sentar por até duas semanas para a cicatriz não romper. Ela deve usar cintas modeladoras e tomar banho após cada ida ao banheiro.

O custo

Os preços variam entre R$ 5 mil e R$ 15 mil.

Tudo o que você precisa saber sobre silicone no bumbum
Avalie
2018-07-03T15:45:43+00:00

Leave A Comment