Cuidados com fraturas sexuais em homens

//Cuidados com fraturas sexuais em homens

Um pênis quebrado geralmente requer cirurgia. E esperar muito tempo pode aumentar o risco de disfunção erétil (DE).

Em maio de 2015, os cientistas apresentaram dados sobre o assunto na reunião anual da American Urological Association. Eles estudaram os resultados de 137 homens na Europa que foram internados na sala de emergência (ER) por fratura peniana.

Em média, o tempo entre a internação no pronto-socorro e a cirurgia foi de cerca de 13 horas. No entanto, as ereções pós-cirurgia foram piores para os homens que tiveram seus procedimentos após a marca de 8 horas.

O termo “pênis fraturado” é um pouco enganador. O pênis não tem ossos. Mas uma lesão pode rasgar o tecido.

Como acontece?

Fratura peniana acontece quando o pênis está ereto. Pode acontecer durante o sexo vigoroso, se os homens empurrarem com muita força. Certas posições sexuais, como a relação sexual de mulher com a parte de cima ou a entrada de trás, podem fazer o pênis curvar-se de maneira desajeitada.

Isso pode acontecer muito, quando homens tenta fazer o aumento peniano de maneira errada ou então com exercícios e bombas penianas que não são recomendadas.

O Dr. Tobias Kohler, da Mayo Clinic, descreve da seguinte maneira:

“A fratura de pênis só ocorre quando um homem tem ereções em combinação com forças de carga axial forte (posição superior feminina) ou forças laterais violentas como com taqaandan (também taghaandan).”

Taqaandan é a prática de dobrar com força o eixo de um pênis ereto para cima, para baixo ou para os lados enquanto segura o resto do pênis no lugar. É comum no Irã. Pesquisadores têm comparado o taqaandan à quebra dos nós dos dedos, e muitas vezes uma rachadura é ouvida. Os homens praticam o taqaandan por vários motivos. Para alguns, é um hábito; outros dizem que é prazeroso ou proporciona uma sensação de liberação.

Dr. Kohler acrescenta:

“Acredita-se que a fisiologia reprodutiva humana masculina e nosso atual estado flácido / ereto com excitação evoluíram da vulnerabilidade de um os pênis (um verdadeiro osso no pênis) em quadrúpedes quando começam a andar eretos sobre as patas traseiras. O estilo mais antigo do pênis A protuberância para longe do corpo era extremamente vulnerável a ferimentos. Em humanos, o pênis flácido é protegido contra ferimentos devido ao seu tamanho menor e compressibilidade inerente. ”

E às vezes, isso acontece por acaso. Apenas rolando sobre o pênis durante uma ereção noturna pode ser o suficiente para causar uma fratura.

Um pênis fraturado é doloroso. Alguns homens ouvem crack ou pop. Também pode haver algum sangramento ou hematomas.

Se você fraturou seu pênis – ou mesmo se não tiver certeza – vá para o hospital assim que puder. Você pode se sentir envergonhado, mas é importante ser tratado imediatamente para evitar problemas de ereção mais tarde.

Cuidados com fraturas sexuais em homens
Avalie
2018-10-04T16:43:14+00:00

Leave A Comment