Home Saúde Qual o tempo médio de uma Ejaculação Precoce

Qual o tempo médio de uma Ejaculação Precoce

by Luciana dos Santos

Durante uma relação sexual é muito difícil cronometrar ou saber exatamente o tempo que demorou para se ter um orgasmo, mas qual o tempo médio de uma ejaculação precoce?

Se normalmente você vem gozando muito rápido, isso pode ser um sintoma de ejaculação precoce.

O problema atinge uma boa parte da população brasileira, sobretudo os homens. A condição pode estar associada a atividades físicas e psicológicos, sendo possível ser controlada ou revertida com acompanhamento médico.

Se você está com dúvidas sobre qual o tempo médio de uma ejaculação precoce ou está chegando ao orgasmo antes da sua parceira, confira mais do que pode estar acontecendo com você, e se isso é normal ou já pode ser um problema.

Como saber se tenho?

qual o tempo médio de uma ejaculação precoce

Este é um distúrbio sexual associado à rapidez que uma pessoa pode atingir a ejaculação, alguns em casos de segundos durante o ato sexual. Ela não pode ser evitada ou ao menos controlada por algum tempo, por isso é importante saber qual o tempo médio de uma ejaculação precoce para o diagnóstico correto.

Quase 90% dos homens chegam a ejaculação ao inserirem o seu pênis na vagina, sendo um motivo para pensar em casos de ejaculação precoce, sendo ela primária ou secundária.

Se você quer descobrir mais sobre métodos que pode te ajudar depois do diagnóstico, não deixe de conferir o livro em em PDF de maior sucesso no Brasil, que ensina todo um método para acabar com esse tipo de problema.

Qual o tempo médio de uma Ejaculação Precoce normalmente?

tempo de sexo
qual o tempo médio de uma ejaculação precoce

Um estudo publicado Journal of Sexual Medicine chegou a um IELT médio de 5,4 minutos, depois de avaliar durante um mês a vida sexual de 500 casais de cinco países. Outros pesquisadores afirmam que ejacular antes de um minuto após a penetração é o que caracteriza uma ejaculação precoce. Mas em 1,5 minuto a disfunção seria somente “provável”.

Mas se você passa de 2 minutos, você não tem ejaculação precoce? Isso deve ser analisado pelo homem e pela mulher. Você acha que 2 minutos de sexo está bom? É nesse tempo insatisfatório que a o casal procura um tratamento para a ejaculação precoce.

Causas

Os fatores que podem levar a ejaculação precoce podem ser a falta de exercícios físicos, psicológicos e também genética. Apesar de não haver nenhum estudo cientifico que comprove, a maioria dos casos é relacionado a pressões e distúrbios psicológicos.

Questões como depressão e falta de autoestima podem atingir e agravar ainda mais esse problema, comprometendo o desempenho de milhões na cama. Conversar com um psicólogo e fazer um trabalho de tratamento para a ansiedade pode ajudar a reverter o caso.

Passos para realizar o tratamento

homem desapontado com ejaculacao precoce

As causas de ejaculação precoce adquirida são tratadas com alguns métodos:

  • No caso da disfunção erétil: inibidores da PDE-5 no corpo;
  • Problemas ligados a prostatite e uretrite: interferência através da antibioticoterapia apropriada;
  • Quando a causa está associada ao relacionamento: Às vezes a ejaculação precoce pode surgir quando se tem dificuldades com relacionamentos ou excesso de estresse. Quando isso acontece, o melhor é participar de alguma terapia sexual ou qualquer outro aconselhamento especializado.

Antes de fazer o tratamento é bom saber qual o tempo médio de uma ejaculação precoce para escolher o tratamento mais adequado.

O tratamento pode ser dividido em duas etapas, sendo a psicológica e tratamento feito através de medicamentos. Uma terapia sexual pode resolver o problema sem muitos mistérios, sendo importante alertar os detalhes para a sua parceira.

Reduza a sua ansiedade e peça ajuda de sua parceira para isso. Uma boa comunicação é vital para o sucesso e bom relacionamento de qualquer casal.

tratamentos em caso de medicamentos, podem ser indicados a ingestão de comprimidos, ou cremes e gel a base de lidocaína. Podem provocar uma anestesia no local, sendo que isso ajuda a reter o orgasmo e aumentar o desempenho junto de sua parceira.

Quais homens são mais propensos ao problema?

Em geral homens com problemas mentais ou com algum problema genético tendem a sofrer com ejaculação precoce mais facilmente, porém isso não é parâmetro nem regra.

A disfunção erétil também é outro fator para riscos de ejaculação precoce, além como inflamações da próstata em homens mais velhos.

Aumentar o prazer e o tempo de sexo, é importante para qualquer casal. Sendo assim, ao perder a potência na hora de sua relação, é sempre importante procurar ajuda do que esperar por resolver o problema de forma tardia.

You may also like

@2022 – All Right Reserved.