As dores abdominais pode ser intensas, mas a maioria das dores estomacais é provocada por um pequeno desconforto e não dura muito tempo.
Dor estomacal suave é extremamente normal e as pessoas podem sentir dor ou ou vir em intervalos regulares.
Quais são as razões para a dor abdominal?
Índice
A agonia do abdome pode ser provocada por qualquer irritação ou infecção que influencie qualquer um dos órgãos ou veias na região média.
Razões para as dores abdominais podem incluir:
- gastroenterite
- contaminação alimentar
- frio
- indigestão
- úlceras
- refluxo ácido
- pedras nervosas
- um apêndice infectado
- cheque interno
- razões para o tormento do coração
No caso de você sentir dor de abdome, a área específica do agravamento e alguns outros efeitos colaterais que você pode ter podem indicar o motivo.
Caso tenha gastrite ou ulceras estomacais, o ideal é Comprar cytotec original, mas não sem receita medica apropriada.
Supondo que você sinta tormento no estômago ou na parte inferior, é mais provável que esteja vindo de seus órgãos digestivos.
Você também pode ter inchaço e gases. Se suas cólicas estomacais começaram recentemente e você também tem intestino solto, a causa é uma possível gastroenterite.
Se, por exemplo, você tiver calafrios ou febre, pode ser uma contaminação mais genuína, por exemplo, contaminação alimentar.
Se o agravamento vem da parte superior do estômago, pode muito bem ser causado por refluxo ou úlcera.
Supondo que o tormento esteja em seu abdome e alcance suas costas, pode muito bem ser uma indicação de um cálculo biliar. Tormento na parte inferior direita do estômago, juntamente com febre, doença e ânsia de vômito, pode ser um apêndice rompido.
Algumas prescrições, como medicamentos anti-inflamatórios e calmantes, podem causar dor no abdome como efeito colateral.
Dores por inchaço é muito comum, mas pode ser perigoso caso você use para emagrecer quando comprar sibutramina sem receita.
Quando seria uma boa ideia para mim consultar meu médico de cuidados primários?
A agonia suave do estômago pode desaparecer sem tratamento. Seja como for, às vezes, supondo que seu estômago se deteriore, você deve consultar um gastroenterologista.
Como a dor abdominal é analisada?
Supondo que você esteja enfrentando dor de estômago, você precisará de um teste real e possivelmente alguns testes para ajudar seu médico de cuidados primários a diagnosticar o motivo do agravamento.
O teste ou testes que você terá dependerá do tipo de agravamento que você está encontrando.
Os testes mais conhecidos incluem:
- exames de sangue;
- O teste de xixi é frequentemente feito para procurar indicações de uma doença do lote urinário ou pedras nos
- rins.;
- teste de fezes;
- raios x ou filtros de tomografia registrada (TC);
- ultra-som;
- endoscopia ou colonoscopia.
Quais são os medicamentos para o para dor no abdome?
A dor de estômago pode ter algumas causas, então o tratamento muda conforme indicado pela determinação do gastroenterologista.
Nesse sentido, apenas um especialista preparado pode informar qual medicamento geralmente é adequado para o seu caso, bem como a dose certa e o prazo de tratamento.
Existem algumas drogas que podem ajudar a supor que você tenha um dor abdominal não intenso.
No entanto, em outros casos extremos, o tratamento sugerido dependerá da razão e da força da dor de estômago e por quanto tempo você a teve.
O tratamento pode incluir seguir uma dieta específica de longo curso; fazer mais atividade; tomar medicação; ou ter um procedimento médico.
Por isso é essencial procurar a ajuda de um especialista em gastroenterologia para ajudá-lo na análise precisa da dor de estômago e na indicação do tratamento adequado.